sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Croquis

Se você gosta de desenhar roupas , e não consegue fazer as bonecas , como nós , aqui vai alguns exemplos de croquis , que nos ajudaram a aprender a desenhar.
Foi com base nesse tipo de desenho , que nós conseguimos ( pelo menos um pouco melhor do que era antes) , desenhar melhor nossos croquis .
Você já tentou desenhar ? Você já pelo menos tentou ? Se não tentou  , tente , só assim você vai um dia conseguir ( kkk' ). É só ir rabiscando.
Aí vai mais um exemplo.


Essa é mais fácil né ?
Se você quer uma dica , copie essa imagem  no seu computador , amplie o tamanho da boneca , coloque uma folha de papel  manteiga na tela , e copie , depois coloca uma folha de ofício encima , e copia de novo.
Gostou da dica ? Comente se gostou , se fez , e se deu certo.
Boa sorte se tentar ;)
Depois postamos mais sobre isso *-*

10 comentários:

  1. Gostou ? comente por favoor *-*
    Por: Momento Estilo :*

    ResponderExcluir
  2. estava no google olhando croquis, vi seu e achei ótimo! parabéns! eu sou uma dessas pessoas que não sabem desenhar bonecas.. você me ajudou, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, sempre desenhei olhando outras fotos ou desenho, mas acabava achando errado por não ser minha criação, mas vejo que isso é uma bobagem, o que vale é ir tentando e logo estaremos fazendo os nossos sozinhas.
    beijão
    aprendizdecostura

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Cíntia .
    Se puder siga nosso blog.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Muito obrigada viu?
    Eu sempre gostei de desenhar roupas, mas nunca consigo fazê-la num modelo com tanta precisão.
    Partindo desse que você postou, poderei me aperfeiçoar.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. valew gosto mt de desenhar roupas, me inspiro em um jogo de orkut mais nunca consigo desenhar uma modelo bem bonito
    bigrada
    bjs

    ResponderExcluir