sexta-feira, 13 de maio de 2011

Coletes *-*

 É uma peça simples que transforma o look . Ele faz com que o visual fique súper moderno , é , é o colete.
 O colete vem de décadas passadas , mais está chegando para ficar nesse inverno 2011. Ele é fofo , e acrescenta estilo ao visual.
 A moda não para de evoluir . O colete  é uma peça que  pertenceu ao guarda-roupa masculino mais que na década de 60 tornou-se uma peça oficial para o look feminino.

Alguns modelos (de jeans) femininos :


 Como vocês viram na imagem acima , todas mulheres estão usando coletes jeans , o colete jeans talvez seja o mais usado , porque é uma cor básica , e como vocês podem ver , dá com qualquer cor .
 Também tem o colete de malha , que também é bem usado , aí vai alguns exemplos:

                               

 São lindos , não são ? 
 Na primeira imagem a garota está usando com uma blusa preta e branca , o colete preto básico por cima ,  uma calça preta (ou cinza , não consigo identificar) bem justinha e um sapato de salto alto . Amei esse look , e ele da dicas , tenho três dicas para da. Primeira dica : o colete é preto , então dá com todas as cores , como eu coloquei "preto básico" , porque é uma cor básica , simples , que dá com tudo. Segunda dica : o colete é bem larguinho , então procure usar com coisas justas , por exemplo , ela está usando uma calça jeans , mais bem colada.Terceira dica : ela usou um sapato muito lindo de salto alto , o look é súper fofo , e o sapato deixou o visual mais ousado . Ela realmente ARRASOU !
 Agora vou mostrar outros exemplos de coletes , são os de linha , croche , lã ou tricô , que além de ser muito chic , aquece um pouco no inverno , e é muito bom.
 Aí vai alguns exemplos:

                                           
                                                                                                                      
                                                 
                                                                                                  
                                     
                                                                                                  
 Vocês podem ver que em todas as imagens as mulheres estão com coletes de lã , linha , croche ou tricô.
 Qual você mais gostou ? O que eu mais gostei foi o look número 5 , achei lindo , uma calça jeans normal , uma blusa beje súper simples , e o colete com o cinto para modernizar o visual , e esse colete é muito lindo e criativo.
 Coletes de renda , que nesse inverno vam bombar , a renda está súper na moda (depois vou postar sobre roupas de renda ).
 Exemplos:

                                        

                                                                 

                                                      

                  

                             


 São muito lindos , eu amei , o que eu mais gostei foi o número dez , eu achei muito fofo .
 Presta atenção no número três , é muito fofo , ela (ou ele) só pegou o colete , conseguiu aquelas peças , e juntou tudo , é simples , mais o look ficou incrível.O número seis também a mesma coisa. E o número sete , muito simples , mais ficou muito fofo , e preto com branco tem o seu valor , e que valor (R$1.000.000.000... hehehe). O número cinco , sem comentários , ficou lindo e deu , não tem explicação de como esse look ficou tão lindo ^^  Um look súper romântico.
 A última imagem ficou súper legal , e muito moderno , ela está usando uma blusa "jovem" e o colete básico de renda por cima.
 Espero que tenham gostado da postagem e dos modelos.
 Um grande beijo , e até a próxima.
                                                                                                           


                                    VerônicaÁvila

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olha me disculpa entrometer, mas não vi nenhum erro ...
    E amei os coletes tambem ..
    E digo que amei esse blog e pode contar com minha opiniao

    ResponderExcluir
  3. AWWN*-* HSUIAHDSD eu amo,coletes,e esse blogger também,e não é só porque elas são minhas amigas.Mais,sim porque tem muita criatividade;* ORTOGRAFIA?hoje em dia,ngm mais liga pra isso.EU TENHO 5 COLETES.Dois jeeans,um de malha,e outro de um tipo de tecido que eu não sei .amrr. bggs3

    ResponderExcluir
  4. awwwwn lindddas
    amo vcs : AnnaLabres e ThaísNunes <3

    ResponderExcluir
  5. Desculpa pessoal,a minha prima gosta de se intrometer...Eu odeio ela,desculpa migahhhhs...

    Adoro...eu tenho 7 coletes,9 jeans diferentes e 4 dos 7 coletes são de malha!

    Adoooooooooooooooooooooro vcs migas.

    ResponderExcluir